Cupcake de Nutella com 4 ingredientes

Imagem

Oii pessoal Hoje eu vim ensinar uma receita de Cupcake de Nutella com 4 ingredientes super rápido de fazer sei que nesse calor não tem como ficar tanto tempo na frente do fogão e do forno mais como é o meu ultimo fim de semana de ferias eu deixei a preguiça e o calor de lado e botei a mão na massa Emoticons Alegres

Imagem

Antes de começar a receita Pré-aqueça o forno em 180 graus e no tempo de 15 minutos que da o tempo necessário para você fazer a sua receita

Ingredientes
  • 4 colheres (sopa) de farinha de trigo
  • 2 ovos
  • 4 colheres (sopa) de Nutella
  • 1 colher (chá) de fermento em pó

Imagem

Misture tudo em uma tigela e mexa bem o ponto que tem que ficar é de uma massa normal de bolo fica pronto em poucos minutos

Imagem

Em uma forma de pão de queijo ou aquelas forminhas pequenas de metal coloque as forminhas de papel e despeje a massa nas forminhas até na metade e leve ao forno eu coloquei em 250 graus que é o máximo do meu forno por 30 minutos mais ele fica pronto antes  uma coisa que eu só fiquei sabendo nessa parte da etapa é que a receita da só 6 Cupcake então se você quiser mais é só fazer a receita de novo

ImagemImagemImagemImagemImagem

Depois de prontos tire do forno e espere esfriar

ImagemImagem

Se você não gosta de recheio pode parar por aqui e enfeitar com mais Cupcake porque esse é o objetivo com apenas 4 ingredientes mais a massa ela fica um pouco seca então se você que não gosta de massa de bolo seca vamos continuar  lembrando que o recheio pode ser do que você quiser como no meu caso que é o brigadeiro

para o recheio de brigadeiro

  • uma caixinha de creme de leite
  • uma caixinha de leite condensado
  • 4 colheres de (sopa) de nescau

e o preparo todo mundo sabe não é um segredo coloque tudo numa panela e mecha sem parar ate dar o ponto do brigadeiro depois tire coloque em uma tigela e bota na geladeira

Imagem

pegue seu Cupcake e faça um furo pequeno no meio e vai retirando a massa depois é só colocar o recheio

ImagemImagem

por ultimo com ajuda de um Saco de confeitar coloque a Nutella dentro e decorre seu cupcake e esta pronto

Imagem

Beijocas [kiss]

Deixe um comentário

